CNPJ 432984980001-30

Política de Reembolso

Muito Obrigado por comprar em Sex shop Encantos

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O produto digerido deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
  • O artigo deve estar na embalagem original.
  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
  • Apenas oferecemos o reembolso de produtos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Trocas (se aplicável)

Só substituímos produtos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um Emil: para cprodutoseservicos@gmail.com

Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Cartões de oferta
  • Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais
  • Produtos de uso de conjunção carnal  já utilizado
  • Peças lingerie entre outras passes e produtos íntimos.

São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)

  • Qualquer produto que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um Emil para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias a o cliente ser informado.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contate a do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contate-nos no Emil cprodutoseserviços@gmail.com ou em nossas linhas de contatos constante em nossa loja

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço, CHICO PRODUTOS E SERVIÇOS caixa postal Numero 10 CEP. 13.940-000 Aguas de Lindoia – São Paulo.
  • O comprador Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do produto.
  • Os compradores não serão reembolsados por despesas de envios de produtos para troca ou reembolso dos mesmos.